sexta-feira, 19 de março de 2010

Programas Páscoa 2010 Surfing Life Cub

Pede mais informações
por telefone 935 567 092 por email geral@surfinglifeclub.com
ou pessoalmente na surf shop da escola em Matosinhos

quarta-feira, 17 de março de 2010

Gostavas de ter uma destas em casa? Nós também!


Este é um daqueles móveis que pensas duas vezes antes de te sentares nele... Mas a aparência frágil não passa da 1ª impressão. A cadeira acima, desenvolvida pelo designer Adam Scott, é feita com uma prancha de madeira cortada e dobrada em três partes. O resultado é uma peça divertida, sustentável e com direito até à quilha! Óptima idéia para decoração de ambientes dos adoradores do Surf.

terça-feira, 16 de março de 2010

SURF EDUCA - PROJECTO EDUCATIVO CERTIFICADO PARA ESCOLAS E COLÉGIOS

O SURFINGLIFECLUB – com o programa SURF EDUCA, tem como objectivos educar e sensibilizar os jovens para as noções de prevenção no âmbito do oceano e particularmente do Surf.

Identificamos as necessidades práticas para a comunidade baseadas em programas de educação de Surf que providenciam mensagens de segurança, técnicas de sobrevivência e sentido ecológico desconhecidas pela maioria dos Portugueses.

A equipa SURFINGLIFECLUB desenvolveu um conjunto de cursos de Surf orientados para as Escolas e colégios do 1º Ciclo, 2/3º Ciclos e Secundárias. Estes cursos foram estruturados e ajustados para que as crianças e jovens possam melhorar o nível de prevenção e segurança na zona de banhos e Surf, assim como, incrementar uma atitude ecológica e potenciar a autonomia, cooperação e auto-confiança.
Desta forma, pretendemos com este projecto que as crianças e jovens, desde o interior ao litoral, possam vivenciar e potenciar competências básicas no domínio do Surf sem renunciar as questões de segurança e respeito pelo meio ambiente.

Funcionará com grupo mínimo de 10 alunos (idade mínima recomendada 8 anos) e com a duração de 2 horas.
As actividades de água serão sempre supervisionadas garantindo 1 monitor para cada 7 alunos.

Período de Implementação – Segunda a Sexta-feira, nos meses de Setembro, Outubro, Março, Abril, Maio e Junho.
Equipamento - O material (fato isotérmico e prancha) para as actividades é fornecido pela escola. Cada aluno apenas necessita de levar toalha, fato de banho e protector solar.
Locais de Ensino - Praias com extenso areal, ondas fáceis e pouco cavadas, por razões de segurança e sucesso. Praias de Matosinhos, Leça da Palmeira e de Moledo do Minho.


Para mais informação contactar a escola.