segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Já sabe o que oferecer aos amigos, familiares, namorado(a), marido(a), filhos(as)?

Oferece experiências...


Sim, experiências, que ficam na memória para sempre! 

As coisas materiais esgotam-se em si mesmas, são efémeras, ao passo que uma nova experiência pode mudar a vida de uma pessoa.

Para espíritos descontraídos e aventureiros propomos uma divertida experiência de surf na Praia de Matosinhos.  Aventure-se nesta modalidade que desperta paixões, com o poder de moldar a vida de quem o pratica. Depois de aprender algumas noções práticas deste desporto, encha-se de coragem e “enfrente” o mar. Uma experiência enriquecedora para o corpo e o espírito!


Basicamente pode oferecer quantas aulas quiser, todos os nossos programas estão disponíveis sob a forma de voucher-presente.  

Todo o material (fato isotérmico, prancha) é fornecido pela escola.

Está incluído no preço o seguro de responsabilidade civil e de acidentes pessoais, a caixa de embalagem/enfeite exterior e documento explicativo do conteúdo da oferta, com aquilo que inclui, a validade, morada e contactos para marcar a experiência.

O voucher-presente pode ser adquirido e levantado directamente nas nossas instalações sitas na Praia de Matosinhos ou pode se enviado pelo correio directamente para o destinatário, mas isto implicará o pagamento prévio por parte do adquirente, por transferência multibanco ou vale postal (acresce custos administrativos de envio CTT no valor de 2 euros).

A validade do voucher é até 31/12/2011.

Dispomos de aulas experimentais/baptismos/experiências de surf, que consistem numa 1ª abordagem a modalidade, com duração de 1h30, no valor de 15 euros.

Poderá ainda adquirir uma experiência a 2 por 28 euros ou pacotes de aulas, 3, 5 ou 10 aulas (52 euros, 72 euros e 122 euros respectivamente).





segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jantar de Natal Surfing Life - Dia 4 Dez (Sáb.) às 21hs no Picaba - E. T.

Menu: couvert, prato principal, 3 bebidas, sobremesa e café pela módica quantia de 12,50 eur!


Marquem já os vossos lugares pois há nº limitado de participantes.

Aos que já marcaram serão facultados os pratos principais disponíveis para a aescolha (pensem bem porque depois não convém mudar), como somos muitos vamos escolher tudo que é para na hora começarmos a comer todos juntinhos :-)

WORKSHOP DE REPARAÇÃO DE PRANCHAS DE SURF

Limite de participantes por sessão: 6




Nº mínimo de participantes para que se realize uma sessão: 3



Preço: 20 euros (inclui todo o material de reparação)



Tragam as vossas pranchas e além de aprender a teoria, poderão praticar nela e sair do workshop com a prancha arranjada!



São 2 horas para aprenderes a cuidar da tua tábua.



Aos interessados em outras datas, queiram fazer a vossa pré-inscrição que todos os Sábados e Domingos à mesma hora abriremos sessões (desde que se obedeça ao nº mínimo de 3 participantes)

domingo, 21 de novembro de 2010

Circuito de Surf do Norte

A Surfing Life dedica este espaço aos merecidos elogios aos esforços de pessoas idealistas, com garra e que acreditam que a união faz a força, que juntos vencemos e colocamos o Norte no mapa da competição de surf a nível nacional.

Parabéns à organização do Circuito de Surf do Norte. Bem haja!

Sim, devemos elogiar, enaltecer as boas iniciativas. Porque criticar e enumerar erros, lapsos e defeitos e muito fácil mas só falha quem tenta! E quem trabalha merece sentir que com os esforços se atingem patamares e aos poucos sobem-se degraus para se colher os frutos que muitas vezes estão a meio ou no topo das escadas, metáforas à parte.

Foi o arranque dum projecto que tem pernas para andar. Foi o 1º ano, o 1º campeonato de muitos que virão...

Este desafio precisa do apoio das marcas de surf, sem (ou com escassos) patrocínios é difícil suportar a logística envolvente, os prémios e etc., precisa do apoio dos media, da divulgação na imprensa, jornais, revistas e do prestígio que os atletas e o público podem e sabem dar.

Esperamos o próximo Campeonato de Surf do Norte em 2011 e contamos com mais etapas, com melhores ondas, mais e melhores atletas (mais meninas please) e muito público a assistir e prestigiar aquilo que se faz pelo surf no Norte.














Todas as fotos disponíveis em www.facebook.com/surfing.lifeclub

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Campanha SURFING LIFE CLUB contra a fome!

Campanha SURFING LIFE CLUB contra a fome! 
O surf aliado às causas sociais.

Neste fim-de-semana (dias 21 e 22 de Nov), durante a 4ª etapa do Circuito de Surf do Norte, na praia de Matosinhos, Porto, antecipamo-nos à campanha de final de ano de recolha de alimentos do BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME.

Teremos o apoio do banco com dois contentores na praia, (junto às tendas de apoio ao campeonato) para levarem os donativos em géneros (arroz, massa, leite, etc). 

Convidamos à imprensa a assistir o campeonato na praia de Matosinhos e a todos os surfistas e não surfistas a trazer o contributo para ajudarmos a combater a fome que já existia e que vem a aumentar dia-a-dia com a actual conjuntura do país. 

Porque acreditamos que a união, o espírito de entreajuda e porque acreditamos num mundo melhor...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pedro Lima - O primeiro surfista Português - Teaser reportagem TVI

O embaixador da Lightning Bolt, o Pedro Martins de Lima, será a personagem principal do Programa Repórter TVI a ser transmitido na próxima 6ª feira, dia 12 de Nov., pelas 21h00, logo a seguir ao Jornal Nacional.
 
A reportagem que será transmitida em horário nobre chama-se «Lobo do Mar» e o seu trailer já está a circular em vários sítios na internet:

http://www.youtube.com/watch?v=UJWZICKmUC8


Agradecemos que passem esta informação a todos aqueles que considerem poder estar interessados em ver.


A não perder!