quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Neste Natal porque não ofereces surf?

O desporto dos reis, criado na Polinésia e refinado no paraíso das ilhas Havaianas, é agora global, com surfistas a desafiarem as ondas da Austrália até à costa dos EUA, do Havai até ao Peru, e da África do Sul até Portugal.

Não há nada como estar sozinho em cima de uma prancha, furando uma onda, para nos libertar do stress diário deste mundo de preocupações. E não há outro desporto que exiga tão pouco equipamento para practicar, e no e...
ntanto dá tanto, a nível de adrenalina, desafio e satisfação.

Que sorte nós temos, na cultura surfistica, de poder viver a abundante vida da experiência oceanica, dando enfase às diversas possibilidades que temos acedendo a esta fonte da juventude.

O Surf é um desporto que apresenta vários desafios na sua aprendizagem.

Fisicamente exigente, muitas vezes frustrante, e necessita de grandes doses de paciência. Mas, pergunta a algum surfista porque é que ele o practica, e vais obter sempre a mesma resposta: porque é o melhor desporto do mundo.

Surfar pode ser excitante ou relaxante, rápido ou lento, selvagem ou controlado, competitivo ou sereno…é realmente como tu quiseres, porque a forma como tu surfas só depende de ti.

Cada onda é uma nova possibilidade.