Programas

FESTAS DE ANIVERSARIO A SURFAR:

Comemora o teu aniversário de uma forma diferente,  uma experiência única onde viverás momentos inesquecíveis com os teus amigos convidados.  
As nossas Festas de Aniversário estão divididas em 3 programas distintos para que possamos ir ao encontro das tuas expectativas.  
A Surfing life Club – escola de Surf possui uma estrutura de apoio às aulas de surf na praia de Matosinhos: sala de aula, vestiários e wc, proporcionando assim um maior conforto aos nossos alunos.  

Programas:  

1 Surfing- (1h30) aula de surf e mesa de apoio ao lanche que queiram trazer (sem utilização das instalações interiores);  

2 Life - (3hs) aula de surf e lanche organizado pela SLC; 

3 Club - (4hs) aula de surf, lanche organizado pela SLC e outras actividades de praia e mar, por ex. Estafeta de “homem de ferro”  

Inclui: - Seguro - Modalidades surf e/ou bodyboard - Material (pranchas, fatos isotérmicos) - Sala de aula com projecção de filmes - Aula teórica + prática  
O lanche Surfing Life Club inclui: Bicos de pato ou triângulos com fiambre/ Bicos de pato ou triângulos com queijo/ Batatas fritas/ Guloseimas/ Sumos/ Bolo de anos + velas ..e toda a restante logística, pratos, copos, guardanapos...



__________________________________________________________________________________
VOUCHER-PRESENTE

Oferece experiências...

Sim, experiências, que ficam na memória para sempre!
As coisas materiais esgotam-se em si mesmas, são efémeras, ao passo que uma nova experiência pode mudar a vida das pessoas.

Para espíritos descontraídos e aventureiros, propomos uma divertida experiência de surf na Praia de Matosinhos.

Aventura-te nesta modalidade que desperta paixões, com o poder de moldar a vida de quem o pratica.

Depois de aprender algumas noções práticas deste desporto, é hora de “enfrentar” o mar e desfrutar ao máximo de uma aula de surf.

Uma experiência enriquecedora para o corpo e o espírito!

Podem ser oferecidas nos nossos Voucher Presente qualquer número de aulas, com igual custo ao estipulado.
Todo o material (fato isotérmico, prancha) é fornecido pela escola.
Está incluído no preço o seguro de responsabilidade civil e de acidentes pessoais, a caixa de embalagem/enfeite exterior do Voucher e documento explicativo do conteúdo da oferta, com aquilo que inclui, a validade, morada e contactos para marcar a experiência.

O Voucher Presente pode ser adquirido e levantado directamente nas nossas instalações, na Praia de Matosinhos, ou pode se enviado pelo correio directamente para o destinatário, o que implicará o pagamento prévio por parte do adquirente, por transferência multibanco ou vale postal (acresce custos administrativos de envio CTT no valor de 2 euros).

A validade do Voucher é de 1 ano.

Dispomos de aulas experimentais/baptismos/experiências de surf, que consistem numa 1ª 

abordagem à modalidade, com duração de 1h30.


____________________________________________

SURFING KIDS

A Surfing Life criou uma turma exclusiva de crianças, a Surfing Kids.

Proporcionamos aos miúdos da mesma faixa etária uma aprendizagem conjunta, fornecendo todo o apoio que necessitam para desenvolver a prática desportiva.
Com a criação desta turma pretendemos descobrir novos talentos do Surf nacional, treinando futuros competidores.
A garantia que damos aos seus filhos é que estarão a conviver com outras crianças e a aprender num ambiente de elevada segurança e muita diversão.

_______________________________________________________________
SURFING EM FAMÍLIA

__________________________________________________________________________



Surf Escolas e Colégios


A Surfing Life Club, com o programa Surf Educa®, tem como objectivos educar e sensibilizar os jovens para as noções de prevenção no âmbito do oceano e particularmente do Surf.

A nossa escola fundada em 1994, possui instrutores e monitores que estão devidamente acreditados pela Federação Portuguesa de Surf. A equipa de profissionais é liderada por João Diogo, Treinador e Competidor creditado pela FPS, contando nos seus quadros com Professores que garantem um enquadramento teórico/prático eficiente, prático e seguro da modalidade. Importa ainda sublinhar que a nossa escola foi a única do distrito do Porto a ganhar um Prémio de Mérito, atribuído pelo Ministro do Desporto, pelo fomento do Desporto e forma de ctuação com as crianças e jovens.

Tem a sua atividade principal em programas de educação com atividades aquáticas, natação orientada para o mar, surf e praia.

A equipa Surfing Life Club desenvolveu um conjunto de cursos de Surf orientados para as Escolas do 1º Ciclo, 2/3º Ciclos e Escolas Secundárias. Estes cursos foram estruturados e ajustados para que as crianças e jovens possam melhorar o nível de prevenção e segurança na zona de banhos e Surf, assim como,incrementar uma atitude ecológica e potenciar a autonomia, cooperação e auto-confiança.

Desta forma, pretendemos com este projeto que as crianças e jovens, desde o interior ao litoral, possam vivenciar e potenciar competências básicas no domínio do Surf sem renunciar as questões de segurança e respeito pelo meio ambiente.

Actualmente, mais de 1000 alunos das Escolas, Secundária Garcia da Orta, Secundária Boa Nova, Secundária Rainha Santa Isabel, EB 2,3 Cerco do Porto, EB 2,3 Leça da Palmeira, EB 2,3 Francisco Torrinha e os Colégios do Rosário, Alemão, CLIP, Ermesinde, Britânico entre outros participaram no nosso projecto compreendendo a importância emergente que a segurança e prevenção no mar deve ser parte integrante na formação das crianças e jovens.

Para mais informações e orçamentos contacte a escola:

Nas nossas instalações sitas na Av. do General Norton de Matos, na Praia de Matosinhos, sob o passeio marítimo (descer as escadas de madeira do Vagas bar).

Por telefone:
+351 937 567 092 (João Diogo)
+351 939 270 732
Por email: joaodiogo@surfinglifeclub.com
geral@surfinglifeclub.com