A reportagem que será transmitida em horário nobre chama-se «Lobo do Mar» e o seu trailer já está a circular em vários sítios na internet:
http://www.youtube.com/watch?v
Agradecemos que passem esta informação a todos aqueles que considerem poder estar interessados em ver.
A não perder!