quarta-feira, 19 de maio de 2010

Programas de festas de aniversario a surfar


Comemora o teu aniversario de uma forma diferente com uma experiência única onde viverás momentos inesquecíveis com os teus amigos convidados.  
As nossas Festas de Aniversário estão divididas em 3 programas distintos para que possamos ir ao encontro das suas expectativas.  
A Surfing life Club – escola de Surf tem desde início de 2010 uma nova estrutura de apoio às aulas de surf na praia de Matosinhos. Tem sala de aula, vestiários e wc, proporcionando assim um maior conforto aos nossos alunos.  

Programas:  

1 ‘Pipeline’- (1h30) apenas aula de surf e mesa de apoio ao lanche que queiram trazer (mesa para o exterior);  

2 ‘Uluwatu- (3hs) aula de surf e lanche organizado pela SLC; 

3 ‘Kirra- (4hs) aula de surf, lanche organizado pela SLC e outras actividades de praia e mar, por ex. Estafeta de “homem de ferro”  

Inclui: - Seguro - Modalidades surf e/ou bodyboard - Material (pranchas, fatos isotérmicos) - Sala de aula com projecção de filmes - Aula teórica + prática - balneário - vestiário - espaço interno com mesa para o lanche e o bolo (em caso de chuva)

O lanche Surfing Life Club inclui: Bicos de pato ou triângulos com fiambre/ Bicos de pato ou triângulos com queijo/ Batatas fritas/ Guloseimas/ Sumos/ Bolo de anos + velas ..e toda a restante logística, pratos, copos, guardanapos..  

Contacta a escola para maiores informações.