sexta-feira, 22 de abril de 2011

CAMPOS DE FÉRIAS VERÃO 2011


Os campos de férias da Surfing Life Club funcionam nos meses de JunhoJulhoAgosto e Setembro de 2011
A Surfing Life Club com mais de 17 anos de experiência a ensinar surf e bodyboard, oferece umas férias activas e seguras ao seu filho.
Com acompanhamento permanente de monitores com experiência, treinadores de surf experientes, com anos de prática no mar, credenciados pela Federação Portuguesa de Surf, licenciados em Educação Física e Desporto e com curso de nadador salvador pelo ISN.
O programa de actividades é elaborado a pensar no desenvolvimento das competências sociais, criação de novas amizades e aumento da sua auto-confiança, auto-estima e independência.
Na nossa escola de surf as crianças e jovens vêm surfar, dispomos de outras actividades de praia para as situações de mar impossibilitantes da actividade. Conosco os seus filhos surfam de manhã e à tarde e pelo meio divertem-se com crianças da mesma facha etária praticando outras actividades, aprendendo a respeitar o mar, a evitar perigos e a socializar. Incutimos o respeito pela natureza e pelos outros através das regras do surf, pois o surf é mais que um desporto, é uma forma de estar e de viver.
Ocupa os tempos livres dos seus filhos de uma forma saudável: a surfar! Eles convivem, surfam, brincam, aprendem regras de segurança na praia e no mar, praticas desporto, fazem amizades, estimulam a mente e o corpo, enfim..divertem-se à grande.
Valorizamos a segurança, o  respeito e a amizade, com certeza que terão bons momentos para recordar das férias de verão, as quais serão fornecidas fotos e vídeos para o efeito.
As inscrições estão abertas a partir do mês de Maio com descontos especiais para irmãos e para inscrições efectuadas até 31/05/2011.
INSCREVE-TE NO MAIOR SURF CAMP DO PORTO:
Nas instalações da escola: Av. do General Norton de Matos - Matosinhos Instalações da escola sob o passeio marítimo, em frente ao Vagas Bar, debaixo das escadas de madeira.
Por email:geral@surfinglifeclub.com
Por telefone 351 937 567 092