domingo, 21 de novembro de 2010

Circuito de Surf do Norte

A Surfing Life dedica este espaço aos merecidos elogios aos esforços de pessoas idealistas, com garra e que acreditam que a união faz a força, que juntos vencemos e colocamos o Norte no mapa da competição de surf a nível nacional.

Parabéns à organização do Circuito de Surf do Norte. Bem haja!

Sim, devemos elogiar, enaltecer as boas iniciativas. Porque criticar e enumerar erros, lapsos e defeitos e muito fácil mas só falha quem tenta! E quem trabalha merece sentir que com os esforços se atingem patamares e aos poucos sobem-se degraus para se colher os frutos que muitas vezes estão a meio ou no topo das escadas, metáforas à parte.

Foi o arranque dum projecto que tem pernas para andar. Foi o 1º ano, o 1º campeonato de muitos que virão...

Este desafio precisa do apoio das marcas de surf, sem (ou com escassos) patrocínios é difícil suportar a logística envolvente, os prémios e etc., precisa do apoio dos media, da divulgação na imprensa, jornais, revistas e do prestígio que os atletas e o público podem e sabem dar.

Esperamos o próximo Campeonato de Surf do Norte em 2011 e contamos com mais etapas, com melhores ondas, mais e melhores atletas (mais meninas please) e muito público a assistir e prestigiar aquilo que se faz pelo surf no Norte.














Todas as fotos disponíveis em www.facebook.com/surfing.lifeclub