segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Já sabe o que oferecer aos amigos, familiares, namorado(a), marido(a), filhos(as)?

Oferece experiências...


Sim, experiências, que ficam na memória para sempre! 

As coisas materiais esgotam-se em si mesmas, são efémeras, ao passo que uma nova experiência pode mudar a vida de uma pessoa.

Para espíritos descontraídos e aventureiros propomos uma divertida experiência de surf na Praia de Matosinhos.  Aventure-se nesta modalidade que desperta paixões, com o poder de moldar a vida de quem o pratica. Depois de aprender algumas noções práticas deste desporto, encha-se de coragem e “enfrente” o mar. Uma experiência enriquecedora para o corpo e o espírito!


Basicamente pode oferecer quantas aulas quiser, todos os nossos programas estão disponíveis sob a forma de voucher-presente.  

Todo o material (fato isotérmico, prancha) é fornecido pela escola.

Está incluído no preço o seguro de responsabilidade civil e de acidentes pessoais, a caixa de embalagem/enfeite exterior e documento explicativo do conteúdo da oferta, com aquilo que inclui, a validade, morada e contactos para marcar a experiência.

O voucher-presente pode ser adquirido e levantado directamente nas nossas instalações sitas na Praia de Matosinhos ou pode se enviado pelo correio directamente para o destinatário, mas isto implicará o pagamento prévio por parte do adquirente, por transferência multibanco ou vale postal (acresce custos administrativos de envio CTT no valor de 2 euros).

A validade do voucher é até 31/12/2011.

Dispomos de aulas experimentais/baptismos/experiências de surf, que consistem numa 1ª abordagem a modalidade, com duração de 1h30, no valor de 15 euros.

Poderá ainda adquirir uma experiência a 2 por 28 euros ou pacotes de aulas, 3, 5 ou 10 aulas (52 euros, 72 euros e 122 euros respectivamente).