quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novos produtos Surfing Life Club - Especiais Natal

1) Experiencia de surf ourbodyboard para uma pessoa com reportagem fotográfica e oferta de CD.Duração da experiência: 1h30 - Válido para 1 pessoaP.V.P.: 30 Euros

2) Aula de surf com treino funcional especifico para surfistas com reportagem fotográfica de surf e oferta de CD
Duração da experiência: 1h30 + 1h de treino funcional (pode ser feito em dias distintos) Válido para 1 pessoa
P.V.P.: 80 euros

3) Experiência de surf ou bodyboard a dois (para casais, pais e filhos, amigos, irmãos, etc.), com reportagem fotográfica e oferta de CD. Válido para 2 pessoas.Duração da experiência: 1h30
P.V.P.: 60 euros

4) Curso intensivo de surf + Personal Trainner (5 aulas de surf + 5 treinos com Personal Trainner). Cada aula de surf duração 1h30, cada sessão de treino com PT 60min. Com reportagem fotográfica e oferta de CD.
Sessões de treino personalizado variadas de acordo com o objectivo, melhoria da performance no surf, condição física, flexibilidade, fortalecimento dos músculos, estética, entre outros.
P.V.P.: 315 euros (curso de surf ou bodybard 5 aulas + 5 sessões de treino com PT)

Condições:
Vouchers com validade até 31/12/2012.Sujeito às condiçoes atmosféricas e de mar.Sujeito as horários da escola.É necessário marcação prévia com antecedência mínima de 1 semana.É necessário autorização dos responsáveis dos menores.
As aulas de surf ou bodyboard, de treino funcional e de PT estão sujeitas aoos horários (semana e fim-de-semana) da escola.

Inclui:
Empréstimo de material técnico para as aulas (fato isotérmico e prancha), seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil, utilização das instalações da escola, com vestiário, balneário com duche de água quente e w.c.