terça-feira, 15 de maio de 2012

Colaborem em prol do surf!!!

A pedido da Joana Ferreira, aluna do Mestrado de Psicologia do Desporto e do Exercício da Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM), está a desenvolver um projecto de investigação intitulado "Paixão e Orientação Motivacional no Surf e no Bodyboard - Estudo da Relação entre o Tipo de Paixão, os Objectivos de Realização e o Rendimento dos Atletas" com a orientação do Professor Doutor Luís Cid.

Acreditando que este estudo contribui também para o desenvolvimento das modalidades e, desta forma, solicitaram-nos a colaboração da nossa escola no sentido de divulgarmos este estudo pela nossa lista de contactos.

A investigação tem por base o preenchimento de um questionário online e poderá ser preenchido por qualquer praticante destas modalidades. Os dados recolhidos são totalmente confidenciais, tendo como único objectivo a realização do estudo.

O link para o preenchimento do questionário e onde encontrarão mais informações é o seguinte: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGc4NU1ubzd0RFR6dmpFWkJ2S056QlE6MQ