quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Programa "Baptismos de Surf" - Jornadas de Iniciação e Desenvolvimento

A Federação Portuguesa de Surf em conjunto com a Associação Onda do Norte, vai realizar a 1ª Jornada de Iniciação e Desenvolvimento enquadrada no programa “Baptismos de Surf 2011”. Esta acção terá lugar nesta próxima 6ª feira dia 11 de Fevereiro no Porto, na praia de Matosinhos.


Estas jornadas, que se realizarão de Norte a Sul do Pais, são apresentadas pelo treinador Nível II e Seleccionador Nacional Adjunto, Pedro Barbudo e tem como objectivos principais:
Acompanhar o trabalho realizado na formação do Surf nas praias de Norte a Sul do Pais, promovendo a troca de informação entre os treinadores responsáveis pela formação nos respectivos clubes e escolas de Surf em diversos pontos tais como a segurança, metodologia, planificação, organização e estruturação da escola e seu funcionamento.


Proporcionar a crianças de meios socialmente mais desfavorecidos a possibilidade de experimentarem o Surf, iniciativa inserida no Programa “ Baptismos de Surf” desenvolvido pela FPS, Instituto do Desporto e Clubes.