sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A Surfing Life preparou uma surpresa aos casais no dia mais romântico do ano!

Voucher-presente experiência de surf ou bodyboard a 2 (casal)

Jantar fora, toda a gente vai...oferecer cartões com corações, toda a gente alguma vez na vida já ofereceu...oferecer prendas materiais, já não tem piada...porque não oferecer uma experiência única, emocionante e inesquecível? As experiências ficam na memória das pessoas e perduram no tempo...os bens materiais perecem..oferece um momento único a quem mais amas.

Queres experimentar mais gostavas que a tua cara-metade viesse junto contigo? Então temos a solução para ti:

Oferece 1 experiência de surf ou bodyboard para o teu namorado(a) marido(a) e experimenta junto com ele(a), os 2 terão um hobby em comum, assim partilham a natureza, fazem desporto e ainda cuidam do corpo e da mente juntos.

O objectivo é  o namorado(a)/marido(a) oferecer um presente a cara-metade e usufrua também da experiência, pelo valor de 25 euros.

Podes oferecer ainda 1 experiência de surf individual, só para ele/ela, no valor de 15 eur ou ainda, pacotes de aulas de 3 aulas (50 eur), 5 (70 eur) ou 10 (120 eur).

Inclui voucher alusivo à data, carta de explicação e embalagem presente, seguro e equipamento: fato isotérmico e prancha. 

Duração da experiência: 1h30/2hs

A validade do voucher é  de 1 ano.

A escola dispõe de vestiário, balneário com duche de água quente e wc.