sexta-feira, 20 de maio de 2011

LET'S GO CELEBRATE INTERNATIONAL SURFING DAY

No domingo, junho 19, milhares de pessoas vão celebrar juntas o dia internacional do surf surfando em torno do mundo. Se você quer provar os prazeres de surfar, escolha seu destino para surfar.

O que é o International Surfing Day?
Na sua oitava edição, o International Surfing Day vai invadir as praias e ondas do mundo inteiro uma vez mais. Organizado por EuroSIMA (associação européia dos industriais do esporte do delizar) e apoiado pela ESF (Federação Européia de Surfe), SAS (Surfers Against Sewage) e Surfrider Foundation (associação para a proteção do ambiente), o International Surfing Day marcará o começo da estação de verão no domingo 19 de Junho de 2011.

Este dia grátis é a oportunidade ideal para um novo público descobrir o fabuloso mundo das ondas e do surf, compartilhar a nossa paixão por este desporto, sensibilizar os participantes à delicada beleza do nosso ambiente e mostrar os valores de solidariedade aos quais os surfistas são muito apegados.

A Surfing Life Club organizou uma festa de surf/tributo ao surf, estilo Sunset beach party do passado mês de Stembro de 2010, dirigida a comunidade Surfing Life e a todos os surfistas de Matosinhos que se queiram juntar à festa.

Para os que nunca experimentaram mas estou loucos para começar fiquem atentos pois em breve lançaremos passatempos para as aulas de oferta no dia do International Surfing Day dia 19 de Junho.



- Beach Party com o DJ PIKA/Beach Party with portuguese Pika DJ (surf music, chill out, and others)

- Tenda de apoio na praia/Tent support

- Aulas de Surf e BB grátis/Free Surf lessons (surf workshops, benefits doing surf)

- Aulas de Stand Up Paddle Surf grátis/Free Stand Up Paddle Surf SUP lessons

- Test drive pranchas de surf/Surf board's test drive

- Test drive fatos de surf/Wet suit's test drive

- 20% descontos em compras de pacotes de 10 aulas de surf no dia da festa/20% of discounts for those who buy10 package surf classes

- Barbecue

Treinadores federados dando informações e explicando TUDO sobre surf, campeonatos, técnicas, manobras e etc./Federated coaches explaining everything about surfing, competitions, classes, and others

E muitas outras surpresas! Estamos à tua espera!


http://www.surfing-day.com/po/news.aspx
http://www.surfing-day.com/po/program.aspx
http://www.surfing-day.com/po/photos.aspx