sábado, 14 de maio de 2011

Quer pôr os seus trabalhadores em forma? Quer que eles aprendam a superar desafios?

Organizamos eventos de natureza lúdica para incluir nas acções de trabalho de grupo das empresas. A prática de SUP proporciona excelentes momentos de relaxe e divertimento para quem precisa momentaneamente de “tirar a gravata”. Esta é uma boa oportunidade para competir directamente com a direcção. 

O Stand Up Paddle Surf (SUP) Pode ser visto como uma simples prática de um "novo" desporto ou também uma mais valia para a sua empresa. Trabalhadores bem dispostos, a reduzirem os níveis de stress com a prática de desporto são mais produtivos.

Para além do Stand Up Paddle Surf, dispomos dos mesmos eventos com a prática de surf, sugerimos que celebrem os aniversários das empresas, datas marcantes, as conquistas, as expansões, o encerramento para férias, entre outros, no mar.

Organizamos acções que irão melhorar as relações interpessoais da sua equipa e gerar um espírito de pertença a uma mesma.

Sabemos que seus trabalhadsãoores são preciosos para a sua empresa. Podemos ajudá-lo a aumentar a produtividade e alcançar novas metas. O surf ajuda a melhorar a auto-confiança, o foco para a direcção de equipas e aprimorar as habilidades de comunicação.

Estas acções corporativas, podem ser realizadas de acordo com a agenda da sua organização, em dias de semana ou ao fim-de-semana, em meios-dias ou dias inteiros. Durante o verão também podemos fazer sessões para grupos de trabalho ao final do dia. 

Corporate team building surf lessons- - aulas de surf disponíveis todo o ano para adultos de qualquer idade ou nível de habilidade. Fica a 2h30/3 horas de actividade intensa e divertida. 

Fornecemos todos os equipamentos de segurança de água, necessário, a instrução de surf profissional, lanches e água.

As aulas podem ser dadas em português ou em inglês.

“O pessimista queixa-se do vento. O otimista espera que ele mude. O realista ajusta as velas". (William George Ward (1812-1992) - Teólogo inglês)


Garantimos boa disposição do início ao fim do evento.